sexta-feira, 31 de julho de 2009

Quem sou?

Curso Proinfo – Mídias da Educação

Me chamo Carla Fernanda Raitz da Cunha, tenho 25 anos, nasci no dia 03 de janeiro de 1984, na cidade de Vidal Ramos. Sempre morei em Imbuia, atualmente resido no centro, na Rua 25 de novembro, 275. Sou casada a seis anos com Clóvis Marcelo da Cunha, temos uma filha de oito meses, seu nome é Maísa.

Fiz o ensino fundamental e médio da Escola de Educação Básica Frei Manoel Philippi. A faculdade, concluí no ano de 2007 na Uniasselvi em Indaial, sou formada em Licenciara em Matemática – series finais do fundamental e ensino médio.

Estou lecionando a 5 anos. É a primeira vez que tenho a oportunidade de trabalhar na minha área, tem sido uma experiência muito boa, mais um desafio neste campo do magistério que sempre trás coisas novas no cotidiano, novos desafios e eu gosto disso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário